Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

RADIOACTIVE-CAP 4-NÃO FALA DO FREDDIE!

RADIOACTIVE-CAP 4-NÃO FALA DO FREDDIE!
 
Você sempre sentirá falta de que alguém que poderia ser tão importante que, sem ela, você sentiria como nada. Ninguém nunca vai entender o quanto dói. Você se sente sem esperança, como se nada pudesse salvá-lo. Então, quando acaba, e termina, você quase deseja ter todas aquelas coisas ruins de volta, para que assim você pudesse ter as boas. e é assim que estou me sentindo

bom  eu já recebi alta,só estou esperando zayn vir me buscar ,e nessa espera acabo dormindo,e quando acordo uma pessoa que eu nunca esperava aparecer estava lá..............harry

eu:o que você tá fazendo aqui?

ele: zayn mandou eu te trazer essa  roupa pra você 

falou e jogou uma bolsa com uma roupa dentro

eu:porque você?eu nem gosto de você

ele:eu também não sei,porque pelo menos isso temos em comum,eu também não gosto de você,mas agora toma um banho e se veste que o zayn vai tá te esperando em um starbucks aqui perto

eu: e você vai me levar?

ele:é ,então vai logo

ele falou e saiu,eu entrei no banheiro que tinha no quarto,tomei banho,e me vesti
 Sem título #501
sai escondida de harry,e peguei um taxi na rente do hospitl,e já que eu sabia de qual starbucks harry falava que zayn estava,eu fui para lá,e chegando lá zayn me olha feio e fala com alguém no telefone falando que eu já estava lá,devia ser o harry

ele: você ficou maluca?

eu:eu sei me  cuidar sozinha,e obrigada por mandar ele me buscar

ele:qual é s/n assim que a banda começou,você morria  de amores pelo hazza

eu:exatamente,no passado,agora não tem coisa que eu odeie mais que ele ,mas iai você vai me levar?

ele:vou,só toma um café

eu:tá bom

e  quando estavamos quase acabando de tomar nosso café harry aparece

harry:você ficou louca? eu fiquei preocupado

eu:foi engraçado
 image
ele:você é louca,acho que por isso que seu amigo morreu,porque ele não te aguentava vocêmais

eu:NÃO FALA DO FREDDIE!!!!!!!

falei gritando,o que fez todos olharem pra mim
eu apenas sai dali ,e sentei em uma praça que tinha ali em frente

zayn veio até a mim,e me levou até o carro

ele:não fica assim,ele não falou por mal

eu: doí zayn,doí muito

ele:eu sei pequena,eu sei

falou me abraçando e beijando o topo de minha cabeça

ele:está pronta?

eu  apenas assenti  

0 comentários:

Postar um comentário