Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

-ENCHANTED -CAP 11- 2° TEMPORADA- eu quero que você acredite na verdade

-ENCHANTED -CAP 11- 2° TEMPORADA- eu quero que você acredite na verdade

S/N ON
 
                Estou maravilhada, dançando sozinha

            Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

            Que eu estava encantada em conhecê-lo


            Por favor, não se apaixone por outra pessoa

           Por favor, não tenha ninguém esperando por você
                   ENCHANTED -TAYLOR SWIFT


a moça acabará de me chamar para fazer o exame e maura entraria comigo 

harry :  quer que eu entre também?

eu: tá tudo bem

eu sorri e ele sentou-se ao lado de niall,enquanto eu caminhei em silêncio com maura,até o laboratório ,chegamos lá e sentamos em cadeiras de tirar sangue ,uma ao lado da outra,eu olhava fixamente a parede tentando evitar qualquer contato visual com ela

maura: s/n,me desculpe,mas eu não queria te perder,aquela história apesar de ser sem sentido é a verdade

eu:talvez eu não seja sua filha,eu não sou loira nem tenho olhos azuis ,iguais ao do niall

falei ainda olhando a parede


ela:o loiro dele nem é tão verdadeiro assim sabia?


eu:você procurou?

ela: você?é claro,mas porque está falando assim?

eu :porque eu não sei se eu sou sua filha

ela:eu sinto 

eu:eu quero tentar,eu quero aprender a te amar,como eu amo minha mãe,mas é dificil

ela: você me viu ontem

eu: o que acha de jantarmos juntas?

ela: as 19:00,na casa do niall,pode ser?

eu assenti, e a enfermeira chegou

e em poucos segundos uma pequena picada percorreu pelo meu corpo,me deixando arrepiada,eu olhei para meu sangue sendo retirado aos poucos,e depois olhei para o braço de maura,que já havia sido perfurado

depois de um tempinho saimos dali,e eu sai para almoçar com harry,e no restaurante encontramos ashley,logan,liam,e zayn,nos sentamos e ficamos esperando a comida

eu:pensei que vocês já tivessem almoçado

ashley: não,por causa do liam

liam: me desculpe

eu:aonde está a cassie?

logan:em algum luagar de londres

CASSIE ON


                            
                             Em uma outra vida, eu seria sua garota

                            Nós manteríamos todas as nossas promessas

                            Seriamos nós contra o mundo

                            Em uma outra vida, faria você ficar

                             Então, não teria que dizer que você foi

                             Aquele que se foi

                            Aquele que se foi

The One That Got Away

Katy Perry

cheguei em casa e minha irmã chorava dentro de seu berço,passei pelo quarto de meus pais e eles se beijavam,como sempre,eu tenho que cuidar da julie


eu:ei julie ,calma,vamos tomar banho,vem

falei,a peguei no colo,lhe dei um banho,a vesti,e fiz seu leite,e lhe dei,depois que terminei ela dormiu,estava com fome,mas não queria comer,mas a fome era muito grande ,desci as escadas,e comi uma maçã

xxxx: filha,você voltou

falou minha mãe, beijando minha bochecha

eu:eles me deram alta,eu  engordei 3 quilos

falei mentindo 

papai: que bom

eu:o chris apareceu?

mamãe: não,mas ele ligou,e falou que só vem em dezembro

eu:tenho falta do meu maninho

papai:a gente também filha

mamãe: nós vamos sair,você fica com a julie?

eu:claro

eles  me abraçaram e antes de sairem sussuraram

-é bom te ter em casa

passou meia hora,e julie começou a chorar,eu a peguei no colo e desci,sentei no sofá com ela,e assistimos


de repente a campainha toca,e quando eu vou atende-la,é liam

eu:o que você quer?

ele:eu quero falar com você

eu:está falando

ele:eu posso entrar?

eu:claro,mas como descobriu aonde eu morava

ele:ser famoso tem suas vantagens

ele entrou ,sentou e ficou encarando julie

eu:minha irmã

ele:ela é linda

eu:é

ele: eu preciso te dizer uma coisa julie

eu:estou a todo ouvidos

ele:eu te amo

eu:tá bom então,beijo,tchau]

ele:é serio,eu terminei com você por que me obrigaram

eu: e você ama a danielle também?

ele:ela é só uma  farsa

eu:e você quer que eu acredite nisso?

ele:eu quero que você acredite na verdade

eu:liam,eu ainda te amo,mas eu tenho que me valorizar,olha como eu estou,destruida,você me destruiu ,eu vou mudar mas não por você,por mim

falei,abri a porta e ele saiu de cabeça baixa,e por mais que eu o amasse,e tudo que ele falou fosse verdade,ele me magoou, mas eu vou mudar,eu vou ficar linda, e o liam vai ver o que ele perdeu





0 comentários:

Postar um comentário