Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

enchanted- cap 9- 2° temporada-um beijinho?


enchanted- cap 9- 2° temporada-um beijinho?

 
cheguei em casa e era mais ou menos 4:00,da tarde ,caminhei um tempão,tirei fotos e esfriei um pouco minha cabeça, assim que passei a porta harry veio e me abraçou



 eu:ei,eu to bem

ele:porque não atendia?

xxx:nós ficamos preucupados

falou niall vindo até a mim e me abraçando 

eu:desculpa,eu só precisava pensar um pouco

niall: eu marqueio exame pra manhã

eu:ok..que cheirinho é esse?

harry:a ash cozinhando com o zayn

eu:ai que fome

harry:vem cá vem

disse pegando minha mão,e me puxando até a cozinha

ash:oi amiga

eu:oi ash,oi namorado da ash

zayn:oi ficante do harry

sorri,e ele tambem

niall se sentou ao meu lado e depois de comermos  sussurrou

ele:desculpe por hoje

eu:eu que devo pedir desculpas

ele:eu quero muito que esse exame dê positivo

eu: adoraria ser sua irmã

ele: você já é minha irmã

falou e me agarrou beijando minha bochecha

harry:solta ela agora ô loira oxigenada

eu:não fale assim com seu talvez cunhado

harry: por enquanto nada de aproximações ok?

eu puxei niall e beijei sua buchecha

harry saiu para o quarto fingindo estar com raiva  ,eu fui até o quarto aonde ele estava de pé na frente da cama


 eu: tem certeza que está com raiva?

falei o empurrando na cam e subindo em cima dele,e o beijando

ele: pensando bem..........

eu:ei seu safado,eu vou tomar banho então nem pense besteiras

ele:um beijinho?

eu lhe beijei e mordi seu lábio inferior
 


ele:ai,vou ter que cantar com o lábio ferido

eu:tadinho,vai ter show hoje?

ele:aham,vou ficar morrendo de saudades

eu:amanhã a gente se vê

ele:ta bom

eu:harry ,minha mãe vem depois de amanhã,você pode ir buscar ela comigo?

ele:faz tempo que não vê ela,não é?

eu:um ano

ele:sua mãe é tão legal

eu: quando eu conhecer a sua mãe espero falar a mesma coisa

ele:ei minha mãe é legal...................s/n


eu:o quê?

ele :e se a maura for mesmo sua mãe?

eu: não sei,eu gosto do niall,mas nem uma explicação cooerente ela tem

ele:mas e se ela tiver  te procurado?

eu:eu não sei 

disse tirando a blusa

eu:agora eu vou tomar banho

ele:deixa eu ir?

eu;não


ele:chata

eu:também te amo


tomei banho,me vesti


harry foi para o show,e ficaram só eu e ash

ash:eu quero sair

eu:faz tempo que eu não saio

ela:balada?

eu: com certeza

ash foi se arrumar e eu liguei para logan que ainda estava em londres ,ela iria para a balada com a gente,então fui me trocar



desci e ashley estava assim


eu:uau,senhora benson

ela:você também está linda senhorita monterg

eu:ei nós temos ............

ela:namorados?

eu:o harry não me pediu em namoro ainda

ela: que seja

fomos para a balada e ash  foi comprar bebidas,enquanto eu conversava com logan

ele:você sumiu ontem

eu:fui resolver problemas amorosos 

ele:com o garoto dos cabelos cacheados?

eu:aham,ai log,minha vida tá uma bagunça, acredita que talvez a mãe de uns dos meninos da banda pode ser minha mãe?

ele:coitada de você anã

eu: e você conheceu alguma gata?

ele:sabe a alexandra?


eu:a anabeth?

ele:aham

eu: você tá?

ele:sim,eu to gostando dela,a gente saiu ontem

eu:rolou alguma coisa?

ele:ainda não

eu:e cadê ela?

ele:em algum lugar de londres

ash chegou e nos entregou bebidas coloridas e foi dançar

depois de um tempo eu e logan fomos também,e as uma da manhã fomos embora,estavamos chegando em casa ,eu ,ash,e logan,vimos uma garota extremamente magra e loira ,vomitava em uma lixeira

fomos até lá

logan:você tá bem?

ela se virou e nos olhou com uma cara de quem iria desmaiar,e foi isso que aconteceu........................

0 comentários:

Postar um comentário