Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

enchanted - cap 7-2° temporada-dusty + hot

 enchanted - cap 7-2° temporada-dusty + hot
 
acordei com lambidas no meu pé

eu:harry,para de lamber meu pé seu nojento

ele;ta louca?

eu abro os olhos e harry está do meu lado dormindo,eu olho para meus pés e está um gato brincando com ele

eu:harry,acorda,acho que entrou um gato na sua casa

ele olha pra mim meio sonolento,e eu aponto para o gato que estava deitado na cama

ele:ah,é a dusty,ela é minha gatinha,eu ganhei ela de uma fã

eu peguei ela no colo e acariciei seu pelo preto,enquanto ela pegou meu dedo


ele:eu quero dormir mais

eu: to pirando no seu corpo só de box sabia?

ele: e você só de lingerie,ta me enlouquecendo

eu:acho que vamos ter que tirar a dusty daqui

ele:eu também

eu:eu vou lá em baixo ,tá bom?

ele:deixa ela na sala,e coloca o bob sponja

eu:sério que ela vai assistir?

ele:sei lá

eu ri e desci

abri a geladeira, enchi um copo de água e fechei ela, quase morri de susto, o Harry tava prado olhando pra mim.

Eu: Seu loco, que me matar de susto?
Harry: Foi mal...
 
Ficamos nos encarando em silêncio, eu terminei de beber a água ,Harry não tirava os olhos de mim, me virei pra deixar o copo na pia, mas antes que eu o faça o Harry me abraçou por trás, sem segundas intenções, só um abraço mesmo, bom, pelo menos no começo, por que depois ele beijou meu pescoço, me arrepiando, deixei o copo e me virei, ficando de frente pra ele e ele me beijou.

 Ele me beijou de novo, só que tava diferente agora, era mais urgente e... Quente. Ele me colocou em cima da pia e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, puxando ele pra mais perto de minha, ele apertava minha coxa com muita força, tenho certeza que vai deixar marca. Suas mãos percorriam pelo meu corpo. Sinto ele deslizar sua mão pela minha barriga. Foi ai que eu vi no que ia acabar, mas não acho nada legal fazer isso numa cozinha.

Eu: Harry... - Eu digo meio sem folego e meio a tantos beijos -
Harry: Sim? - Diz sem parar de beijar meu pescoço -
Eu: Quarto... Vamos pro quarto.
Harry: A é - Para de me beijar - O quarto.

Ele me coloca no chão e me abraça por trás de novo e vamos assim até o quarto dele,
 
chegando lá, eu fecho a porta e empurro ele até a cama, me sento no colo dele e isso faz ele soltar um gemido abafado, eu sorri vitoriosa, fiquei olhando para aquele corpo perfeito, agora ele sorriu. Eu passei minhas unhas de leve pelo abdômen ,até sua  box vermelha, que marcava o volume de seu membro já ereto. Antes de eu fazer qualquer coisa ele inverte as posições, ficando em cima de mim. volta a me beijar,
 
 enquanto procura o fecho do meu sutiã, quando ele acha, tira o mesmo sem cerimonia. Ele desce beijando meu pescoço, até chegar em meus seios. Eu tombei a cabeça pra trás, aproveitando a sensação e tentando esconder os gemidos.
Até que ele para e volta a me beijar, eu mesma já me adianto e começo a abaixar sua boxe, só que ele tava por cima e isso não tava ajudando muito. Ele ri e se livra dela, depois devagar, ele tira minha calcinha e se posiciona em cima de mim, mas não "começa".

Harry: Tem certeza?
Eu: Harry, para de enrolar e vai logo.

Ele riu e colocou, nós dois soltamos um gemido 
 
de alivio, finalmente eu pudia "sentir" ele 
 
comigo. Então ele começa suas investidas, bem 
 
devagar, mas de um jeito bom. Nossos gemidos 
 
eram baixos, mas dava pra ver que estávamos se 
 
 
esforçando muito pra não gritar. os vizinhos 
 
 
podiam ouvir ou sei lá. 
 
Eu arranhava suas costa a medida que ele me 
 
envolvia e me fazia dele...

0 comentários:

Postar um comentário