Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

radioactive - cap 10-porque com o harry?

radioactive - cap 10-porque com o harry?
 
acordei com o barulho do chuveiro,levantei meio sonolenta e foi até o mesmo,harry tomava banho de costas para a porta

eu:belo bumbum senhor styles

ele virou meio assustado e sorriu depois

ele:vem tomar banho comigo?

eu: só se for  agora

tirei minha roupa,e entrei no chuveiro,harry me abraçou e me selou

eu:sem gracinhas senhor styles

ele:você tá melhor?

eu:sim.

ele:como a gente vai ficar?

eu;vivos

ele:é serio,vamos voltar a nos odiar?

eu:não ,eu gosto de você

ele:que bom

falou e me selou de novo,tomamos banho,eu vesti minha roupa,e fui pra casa,trocar de roupa,cheguei em casa e as malas de zayn estavam na sala

trisha:aonde você tava?

falou um pouco alterada

eu:eu fui para uma balada,e como terminou tarde,eu dormi na casa da emi

ela:pois vá trocar de roupa,que você vai deixar o zayn no aeroporto

eu;ta bom

subi,e zayn estava no meu quarto

ele:eu sei que você não estava com a emmily

eu:e?

ele:porque com o harry?

eu:porquee o que?e como você sabe?

ele: eu fui tomar um café e vocês dois indo para o hotel dele

eu:e dai zayn?

ele:nada,vai se arrumar,nós vamos daqui a 20  minutos

falou e saiu ,eu me vesti

e desci,harry já estava lá em baixo,eu o olhei e sorri,papai chegou e falou

ele:filha não precisa ir,eu os deixarei

eu:ok,harry,eu poso conversar com você?

ele:claro

eu e harry subimos,eu fechei a porta,e ele me olhou

ele:Acho que é hora de nos depedirmos

eu:eu também acho

ele: vai ligar não é?

eu:vou pensar

ele  sorriu,veio até a mim lentamente e me beijou,um beijo doce e calmo,ele foi me levando até a cama e quando deitou-se,pegou um papel que estava abaixo de si

ele:o que é isso?

eu:uns resultados de exames de sangue

ele:você tá bem?

eu:sim,mas agora acho melhor descermos

ele:é,vamos

descemos,ele se despediu de todos,e eeu abracei zayn,e harry,eles se foram e eu subi

0 comentários:

Postar um comentário