Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

enchanted-cap 8-você me desejava então?

 enchanted-cap 8-você me desejava então?

 
ah meu deus ! ele beijou a ashley,como ele é babaca,logo vejo caleb se aproximar e vou lá pois emmily parece ter ido embora já ,chego lá e ezrra está vindo também



eu; jason é melhor você ir para casa vamos,eu te levo



ele: deixa de bobeira s/n,vem cá,deixa eu te dar um beijinho também



disse pegando em minha cintura e me puxando


ezra:solta ela agora jason

nessa hora estavam todos olhando e caleb já ia partir pra cima do jason



ashley:não precisa disso caleb ,vamos



eu: ezra leva ele pra casa que eu vou ver se a emmily ainda está la fora



ele:cuidado,te amo



eu: eu também



e o selei



jason: deixa de maldade s/n,vai lá me dá um beijinho também

eu:vai se danar jason



falei e saí atrás de emmily ,procurei e a achei em um parque a duas quadras da boate



eu:emmily você está bem?



ela;sim,mas é difícil, ele a amava s/n,ele pode ainda ama-la e me deixar como ele a deixou para ficar comigo



eu:ele só está bêbado,vai por mim



ela:eu acho que vou para um hotel tem ideia de um bom ?



eu:tenho,minha casa,eu sei que você não iria gostar mesmo de ir para casa de ezra



ela:então podemos ir?



eu:claro



pegamos um táxi e fomos para casa,era 1 da manhã eu acho ,subimos ,e eu a coloquei num quarto de hospedes



eu;quer tomar um banho eu te empresto uma roupa,eu só sou um pouco baixa mas ficará bem em você



ela:se não for incomodar



eu:imagina,vou pegar



eu fui no quarto e acho que mamãe foi para seu quarto peguei uma roupa para ela e fui pegar meu pijama,cheguei no quarto e ela estava só de toalha



eu;desculpa



ela:imagina pode deixar em cima da cama,boa noite s/n



eu:igualmente



fui para o meu quarto ,tomei banho,e me vesti



e logo depois meu telefone toca:



eu:oi meu amor



ele:aonde está?



eu:em casa emmily veio comigo



ele:o jason dormiu ,amanhã ele irá voltar para casa acho que a noite,mas só liguei para te dar boa noite



eu:eu te amo



ele:eu te amo mais



 eu:eu te amo muito mais

ele riu e eu desliguei,logo depois liguei para ashley

eu:amiga você e o caleb estão bem?

ela;ta sim,coitada da emmily

eu:é verdade mas iai como foi o beijo?

ela:apesar de que estava com um gosto de vodka estava uma delícia

eu:você não presta mesmo né

ela:também te amo

eu:tchau

ela:ate amanhã

desliguei e fui dormir ,acordei era 9 horas emmily acabará de tomar banho e minha mãe conversava com ela,então tomei banho e me vesti 


o dia estava frio,e estava chovendo,,fui para a cozinha,eu emmily e mamãe tomamos café e fomos para casa de ezra cheguei lá e emmily subiu e não olhou nem pra cara de jason que estava sentado no sofá

ezra me beijou e foi pegar seu café,e eu encarava jason,ele então percebeu e olhou de volta


ele;me desculpa por ontem

eu:você devia pedir desculpas pra emmily

ele:eu sei mas eu to falando de querer te beijar

eu;sem problemas

ele:é que meus desejos do passado voltam quando eu bebo

eu;e você me desejava então?

ele se levantou e foi em direção da escada e eu continuava lhe olhando ,ele olhou para trás e falou

ele:e como desejava

ele subiu e eu fiquei com aquilo na mente,como assim jason me desejava?eu hein cada uma ,ezra chega e toma seu café assistindo tv

ele:mas tarde o que você acha de ficar por aqui ein?

falou em um tom malicioso

eu:fiquei por cima dele que estava deitado no sófa e lhe beijei

eu: acho ótimo sr.fitz

ele:então ta combinado

jason e emmily descem já de roupas trocadas

jason:bom ,já vamos se não nos atrasamos

emmily:obrigada s/n,ezra

ezra:imagina,foi legal ter vocês aqui,pena que ficaram tão pouco tempo

emmily:tempo esse que esse traste disperdiçou

jason;desculpa tá?


disse e a selou,fazendo ela sorrir,levamos eles ate a porta e fomos para a minha casa pegar roupas pra mim dormir lá na casa de ezra,pegamos e voltamos,passamos o dia comendo porcarias e assistindo,e quando fomos dormir 

ele:o que você acha de brincar um pouquinho ein?

eu: ótimo mas posso ir no banheiro  antes?

ele:claro

 

0 comentários:

Postar um comentário