Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

radioactive-cap -por favor,fala comigo

 radioactive-cap -por favor,fala comigo
 
chegamos na pizzaria e depois de comermos ficamos conversando,e uma coisa estava me incomodando,havia um cara branquelo,e magrelo me  olhando fixamente
 
vic:o que foi s/n?

eu:aquele cara que fica me encarando

elliot:é o cook

eu: ele sempre fica olhando para as pessoas desse jeito?

ari: ele só ta esperando que você vá lá e fique com ele

eu:ele vai passar o resto da vida esperando

de repente me deu uma vontade enorme de vomitar,então eu sai correndo até o banheiro,talvez seja por causa da gravidez ,depois de vomitar,eu lavo a boca e saio,e dou de cara com elliot

ele:você quer ir pra casa?

eu: é eu quero

ele:vem eu te levo
eu sorrio fraco e vou com ele ,e quando chegamos,eu escovo os dentes e desço,e elliot ainda está lá,eu me sento no sofá e ele fica me olhando e de repennte vai chegando mais perto,e quando e ele está  quase me beijando............

eu: desculpe,mas eu não posso,você é bonito,parece ser um bom garoto,gentil,e eu não posso te enganar,nem enganar as meninas

ele:do que você tá falando

eu:eu estou gravida

 
ele:você ...........quem é  o pai?

eu:ele .......morreu

image 
ele:me desculpe,mas eu nunca poderia imaginar,mas porque não contou nada as meninas ainda?

eu;porque nós nos conhecemos hoje,e vocês querem se divertir,e como eu não posso,eu tenho medo de que elas não queiram ser minhas amigas

ele:para de bobagem.

eu:obrigado

imageele:imagina

eu:não é querendo te colocar para fora,mas amanhã eu tenho médico

ele:você quer que eu  te leve?

eu:não,eu quero aprender a andar pelo canadá

ele:se você se perder me avisa

eu:tá

ele apenas levantou-se e foi embora,eu subi,tomei um banho,e me vesti

estava deitada quando meu celular começa a tocar,era harry,eu precisava ouvir sua voz,só ouvi-la

harry:até que enfim,é você s/n?eu consigo ouvir sua respiração,por favor,fala comigo

eu apenas desliguei e ver ele quase chorando me doeu ,então depois de algumas lágrimas rolarem pelo meus olhos eu dormi

HARRY ON

porque ela está fazendo isso comigo? o que eu fiz?eu simplesmente não fiz nada com ela,e o zayn não me fala nada,só diz que ela viajou,e isso me magoa

niall:você  tá bem?

eu:não

ele:o que houve

eu: a s/n

ele:ela ainda nã te atendeu?

eu:atendeu,só que ela não falou nada,eu só escutei a sua respiração

meu celular tocou e era uma tal de emily

eu:alô

emily:harry,dou eu ,amiga da s/n

eu:ah,oi

ela:é que eu estou aqui em londres,e eu queria te ver

eu: agora?
ela; se não for emcomodo

talvez a s/n fale comigo,quando souber que eu estou com a emily,e não tem melhor maneira de ela saber,se não for o zayn

eu:vem aqui no apartamento,podemos tomar alguma coisa ou sei lá

ela:eu já estou indo

eu: o endereço é .............

eu fui no quarto me arrumei,e desci e 30 minutos depois emily chegou

Sem título #516sentamos no sofá e enquanto bebiamos um pouco de vodka conversávamos

eu:você não sabe da s/n

ela:não,ela só disse que iria viajar

eu:ela não disse para onde?

ela:não,não disse

eu:mas e você o que esta fazendo aqui?

ela:vim passar um tempo perto do meu pai

eu:ah

vi uma chave girar na porta e com certeza  era zayn,então eu não pensei duas vezes  e beijei emily,e ela retribui ao beijo


zayn:harry,acho melhor você ir para o quarto

quando  paramos de nos beijar

e zayn viu emily se assustou

ele:emily?

disse assustado

ela;oi zayn

eu:vamos emily

eu apenas peguei no braço de emily e subi,e lá aconteceu algumas "coisas" inapropiadas para menores de 18 anos

0 comentários:

Postar um comentário