Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

RADIOACTIVE-CAP 16- SEJA BEM VINDA MEU AMOR

 RADIOACTIVE-CAP 16- SEJA BEM VINDA MEU AMOR
 
7 meses depois.......

bom,hoje eu vou ver a minha bebezinha,sim é uma menina ,a minha gravidez foi tranquila e as  meninas e o elliot me apoiaram muito, acabei de arrumar as bolsas,e me vesti,

 Sem título #523
e fui lá pra sala aonde zayn me esperava ,quando eu lhe  vi ao lado de perrie e elliot,um sorriso enorme se abriu em meu rosto ,ele veio até mim e me abraçou

ELE:É ESTRANHO TE VER ASSIM

EU:É EU SEI

EU OLHEI PRA  PERRIE SORRINDO E ELA ME ABRAÇOU

ELLIOT:ACHO MELHOR IRMOS

VIC:,NÓS VAMOS FICAR T,TEM ALGUM PROBLEMA?

EU:claro que nãoNÃO

ENTÃO ELLIOT FOI EM UM CARRO SOZINHO,E EU PREFERI IR COM ZAYN E PERRIE PARA CONVERSAMOS
 

EU:COMO VOCÊS ESTÃO?

ELES:BEM,E O CASAMENTOO SÓ SERÁ DAQUI A DOIS ANOS

EU: QUE BOM,A PEQUENA JÁ ESTARÁ MAIOR

ELE:E VOCÊ JÁ VAI ESTAR EM LONDRES COMIGO

EU:FALANDO EM LONDRES,E O CASALZINHO COMO ESTÁ?

ELE: SERIO QUE VOCÊ VAI QUERER FALAR DISSO AGORA?

EU:NÃO

ASSIM que chegamos ao hospital, me levaram numa cadeira de rodas até a sala onde aconteceria o parto.
Médico: Meu nome é finnick! – Ele abriu minhas pernas. – Vamos lá mamãe! Força! – Gritei e fiz força. – Muito bem! Estamos indo muito bem! Mais uma vez? – Gritei de novo e fiz mais força. Senti minha bebê. – Isso! Quase lá! – Fiz mais força, quase chorando de dor.
 

perrie: Vamos s/n! Você consegue! – Ela disse sorrindo, fechei os olhos, apertei a mão de perrie com mais força enquanto mordi o lábio fortemente e fiz bastante força… Foi ai que ouvi o choro, minha respiração era alta e eu sentia o suor escorrer pela lateral do meu rosto.
 

finnick: Muito bem! Parabéns! – Ele disse sorrindo.
 

Eu: C-Cadê ela? – Perguntei fraca.
 

ele: Está fazendo os exames iniciais e se limpando… - Suspirei e encostei minha cabeça no travesseiro.
 

perrie: Ela é linda!  – Ela disse sorrindo e passando a mão pelos meus cabelos. Sorri fraca pra ela. – Parabéns ! – Beijou minha testa. Foi quando uma enfermeira com o meu bebê no colo e colocou ao meu lado. a amamentei pela primeira vez, analisando suas feições.ela tinha os meus olhos,mas não parecia  com freddie,ela parecia com a mãe de freddie,quer dizer ela tinha os seus cabelos lisos e claros
 

Eu: ela é linda… - Disse fraca e sorrindo abobalhada.
 
 – Seja bem vinda meu amor– Sussurrei e beijei sua testa.

0 comentários:

Postar um comentário