Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

radioactive cap 20-estamos oficialmente namorando

radioactive-cap 20-estamos oficialmente namorando

acordo no outro dia com os olhos ardendo,olho para o outro lado da cama e julie não está la,eu me assusto e desco as escadas correndo olho na sala e nada,olho na cozinha e nada,então escuto risadas vindo da parte de trás da casa,abro aporta dos fundos,e lá estão eles,niall,zayn,perrie,harry e julie,na piscina

zayn:bom dia maninha

eu:que horas são?

zayn: são mais ou menos umas 10 e meia

eu:a julie já comeu alguma coisa?

ele:sim,a perrie alimentou a jujuba com frutas e suco

perrie:vai vestir um bikini

niall: verdade,ou você vai ficar só olhando a gente na piscina?

eu:eu já volto


 saio,me visto meu bikini,um shorts,
 Sem título #547
escovo os meus dentes e quando estou saindo do quarto,do de cara com harry,só de sunga me encarando

eu:o que você quer?

ele:sinceramente?você

eu:desculpe,mas isso é impossível no momento,tem certeza que não deseja outra coisa ?

ele:não

eu:é serio você vai ficar me encarando?

ele:se não posso de ter,tenho que me contentar em te olhar

eu:então tá

disse e sai,ele veio atrás de mim,

ele:já ouviu falar em mentir?é o que estava fazendo quando falei que estava me contentando em te olhar

eu apenas olhei para ele e sorri

image
ele: sai comigo hoje?

eu ;não é justo com a emily

ele:não é justo com a gente s/n

eu:termina com ela,ai vamos ver no que dar 

ele ficou me encarando sério,enquanto eu desci,peguei uma maçã comi,e fui para a piscina ,aonde niall bricava com julie 
 
 
e perrie e zayn namoravam,minutos depois de entrar na piscina harry chega  e fica nos olhandoe quando aquilo começou a me irritar ,eu deixei julie com niall,e fui até harry que acabará de entrar na piscina ,quando eu me aproximei dele,ele me puxou num movimento rapido,e me beijou,
 
e quando parou falou:

ele:desculpe,mas eu não posso desistir de você,eu não posso desistir de nós s/n

nessa hora a porta dos fundos bate,e quando eu olho assustada para a mesma,eu vejo emily,chorando

ela:obrigado zayn,perrie,todos você por esconderem essa mentira de mim

harry:o que você tá fazendo aqui?

ela: eu vim dizer que você vai ser pai

ele:o quê?


eu apenas  sai ,peguei a julie,tomei um banho,me vesti,
 Sem título #493
vesti julie,e sai em um taxi,pensei em sair,o casamento até que eu estava engolindo,mas gravida,ela estava gravida do harry,minha melhor amiga,garavida do harry,meu harry


fui para um parque com julie e enquanto ela brincava com outras crianças,meus olhos nsistiam em se encher de lagrimas 


xxxx:moça você está bem?

olhei e era elliot

eu:seu louco,como você chegou?

falei o abraçando

julie:tio elliot


ele:jujuba

falou a pegou no colo e a beijou,a soltou e ela voltou a brincar


eu:o que você tá fazendo aqui?

ele: consigui um emprego aqui,então quando estava indo para o hotel,achei o parque bonito,e parei aqui

eu:porque não me ligou?

ele:não sei,achei que você estaria ocupada ou algo assim,mas porque essa carinha triste?

eu:problemas com ex melhores amigos,e ex ............

ele:namorado?

eu:não chegamos nem a ser isso eu acho

ele:aonde você tá morando?

eu:com meu irmão,mas  não vai dar certo,eu tenho que arrumar um emprego logo

ele:se você quiser eu falo com meu chefe

eu: agradeceria muito

ele:bom,eu acho que eu já vou

eu:pra onde?

ele:arrumar um hotel

eu; o que acha de morar comigo?até arrumarmos dinheiro suficiente para comprarmos um apartamento e dividi-lo comigo?

 ele:nós morando juntos?não pegaria mal?

eu:não se começássemos a namorar

ele:Como assim?

eu:eu não quero parecer fraca,e eu sei que você gosta de mim,porque não tentar?

ele:mas.........

eu:eu preciso de você elliot,e sei que pode me ajudar,você faria isso por mim?

ele:é claro,eu adoraria namorar você senhorita malik

eu: então estamos oficialmente namorando
ele apenas sorriu,então eu me aproximei de sua boca e lhe beijei,ele sorriu de novo,pegamos julie,e fomos para casa ,aonde zayn lhe deu um quarto

0 comentários:

Postar um comentário