Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

radioactive-2 temp-cap 1

radioactive-cap 1-2° temporaada-se foi bom?foi otimo-hot




3 meses depois

acordei mais animada que o normal,finalmente estava na minha casa,quer dizer,minha e do elliot,o nosso namoro está ótimo,quer dizer eu me esforço para ama-lo,mas ,por enquanto ainda estams só no beijo,hoje é sexta ,último dia de trabalho na semana,e ainda tem festa ,uhu.eu trabalho de secretaria na empresa de elliott,que é contador,é uma empresa muito sofisticada.olho para o lado procurando elliot,mas ele não está lá,e é nessa hora que escuto o barulho do chuveiro,vou até o quarto de  julie,e ela dorme que nem um anjo .v olto para o quarto e elliot,está só de cueca procurando suas roupas

eu:na segunda gaveta

ele se vira assustado,e sorri

ele:é melhor ir tomar banho

eu:to indo

digo,vou até ele e o beijo,tomo um banho,me visto 

 
e então a campainha toca,era nina,a babá
 

eu:ah oi,nina

ela:oi senhorita malik

eu:s/n

ela:s/n

eu:desculpe não ter lhe avisado,mas a julie passará o fim de semana na casa de zayn

ela:ah claro,mas não quer que eu dê seu café primeiro?

eu:não,pode deixar

ela:então até segunda

eu:até

ela sai e eu fecho a porta,olho para a sal,e elliot está vindo com julie nos braços
~
eu:oi filhota

ela:oi mamãe

eu:você vai passar 3 dias na casa do tio zayn

ela:eba

eu:vamos se vestir ,a tia perrie vem te buscar

ela sorriu,eu fui para seu quarto,a  banhei e lhe vesti

xxx:vamos

eu olho e é perrie

ela:iai você  tá feliz?

eu:aham

 
ela:a emi perdeu o bebê ficou sabendo?

eu:não

ela:ela teve um aborto

eu:que pena

ela:talvez ele não precise casar

eu:eu já não tenho mais nada a ver com isso perrie

ela:desculpa

 
eu sorri,e fomos para a sala

eu: você fica com a chave reserva que eu elliot temos que ir

ela ok

eu:tchau meu amor

fui até julie e a beijei,assim como elliot

nos despedimos de perrie e fomos pro trabalho,o dia foi normal,a noite voltamos para casa para jantarmos e nos arrumarmos para aa festa

elliot: to sentindo falta da jujuba

eu:eu também

ele:mas vamos aproveitar?

eu:agora

falei,tirei meus sapatos,e começamos a nos beijar Ele deu um beijo mo meu pescoço que me fez arrepiar depois na bochecha e no canto a boca quando finalmente ele me beijou de novo um choque transpassou meu corpo ele passou a mão por debaixo da minha blusa levantando-a , tirou a mesma e meu sutiã junto
elliot:Vc é mais linda do que eu pensei -Disse  e eu corei -não precisa ficar com vergonha vc é linda e eu n vou fazer nada do que eu n queira -falou e me deu um selinho
Ele deitou em cima de mim e começou a me beijar e tirar minha saia, ele beijava meus seios e depois ele tirou sua blusa e a calca e voltou a me beijar , eu me virei e fiquei por cima dele , tirei sua Box e segurei seu membro já ereto ele então pegou uma camisinha na gaveta, colocou , tirou minha calcinha e colocou tudo devagar , ele começou com os movimentos , mais ainda estavam muito lentos
eu: mais rápido aaaaaah
LP- quer rápido ?
V- quer-rro
Ele me penetrou bem fundo e forte , do jeito que eu pedi , ele ia rápido e lento , mais forte e fundo ao mesmo tempo , eu gemia muito e ele também , ele gozou primeiro e depois foi a  minha vez
Aquilo me arrepiou toda , ele foi ate minha amiguinha e deu vários beijos , aumentando ainda mais minha excitação , passou a língua e começou a chupar bem gostoso , ele me penetrava com a língua e mordia de leve meu clitóris ele foi ao banheiro e minutos depoi ele voltou pra cama e colocou a cueca e eu a calcinha e uma blusa

ele:uau

eu:a quanto tempo eu não fazia isso

ele:foi bom?

eu:se foi bom?foi otimo

falei e o selei,e quando ele cochilou,como tínhamos festa eu fui tomar
banho

0 comentários:

Postar um comentário