Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

enchanted -cap 1 "mais uma vez"

enchanted -cap 1 "mais uma vez"





xx: acorda minha princesinha

olhei e era ezra me chamando

eu;oi ezra

ele:acho melhor você se vestir

eu: eu não  quero ir
 
ele:você tem que ir, pela sua mãe

eu:mas eu sei que vou chorar

ele:sua mãe tambem,faz 4 anos que seu pai morreu meu amor,sua mãe ainda está triste

eu:eu tambem estou 

ele:vai por favor

eu:você vai comigo,então?
 
ele:claro que eu vou
 
eu:então eu vou me arrumar tá?

ele:eu te espero la em baixo

ele me selou e saiu
 
levantei fui para o banheiro ,me olhei no espelho e lembrei que mais uma vez eu vou ter que ir para a missa de aniversário do meu pai,mais uma vez eu vou vestir aquela roupa preta ,mais uma vez eu vou chorar loucamente de saudade de meu pai,mais uma vez eu terei que ficar forte para consolar minha mãe ........mas ezra vai me ajudar só ele pode me ajudar ............quando vi uma lagrima escorria pela minha buchecha, a limpei 
 
e tomei um banho na água quente  e depois de uns dois minutos sai, e vesti aquele vestido preto que minha mãe comprará no domingo passado 
 
 desci e la estava minha mãe e ezra sentados no sofá me esperando enquanto conversavam

mamãe:vamos querida?

eu assenti e ezra pegou em minha mão

ele:quer café?

eu:aham

ele pegou uma xicara de café do starbucks que estava em cima da mesa e me deu ,coloquei em um copo descartavel ,e eu bebi cada gole lentamente enquanto ezra dirigia ate a igreja,chegamos e eu desci do carro,ezra logo veio atrás de mim,sabe ele é meu porto seguro 

ele me olha e eu apenas sorriu para ele como um sinal de "tudo bem",ele assenti e para pra conversar com um de seus amigos,caminho ate o banco da frente da igreja quando sinto alguem pegar em minha mão,olho e é ashley, ela levanta e me abraça
 
ela:você está bem?

eu:na medida do possivel
 
logo me mãe e ezra chegam 


ash:oi ezra ,oi tia como você está?

diz abraçando minha mãe

ela:bem querida e você?

ash:estou bem obrigada

nos sentamos e logo que o pastor começa o discurso uma lagrima escorre no olho de minha mãe ,meu pai era um homem privilegiado,pois era soldado do exercito ,ele estava em casa quase toda semana e quando estava  eram os melhores dias do mês não que minha mãe não fosse legal,mas é que eu lembro quando eles foram me adotar papai que me achou pintando um quadro
 
 que ate hoje está pendurado no quarto onde minha mãe dormia com ele

logo depois de 10 minutos minha mãe está soluçando de tanto chorar e eu contenho minhas lágrimas não quero que esse ano seja igual aos outros,eu abraço minha mãe que encosta a cabeça em meu ombro,logo depois de 30 minutos tudo aquilo acaba e vamos para casa ate ash vai com a gente, depois de almoçarmos ash vai embora e eu subo com ezra pois minha mãe está dormindo.................................. 

0 comentários:

Postar um comentário