Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

enchanted -cap 23-" dois dias"

enchanted -cap 23-" dois dias"
 
acordei com um pouco de sol adentrando a janela do quarto,eu e harry estávamos de conchinha ,mas logo ele se contorceu e acordou também,ele pegou minha mão e iria beija-la,mas tinha um hematoma grande lá

ele:s/n o que foi isso?

eu:eu não sei,talvez tenha sido o zayn

ele:meu deus isso tá feio

eu: é melhor eu vestir um blusa de manga longa

ele:você quer que u vá te deixar em casa?

eu: eu vou só vestir uma roupa aqui,e em casa eu tomo banho  e visto outra

ele:vai logo então para irmos no starbucks

depois de 20 minutos eu já estava vestida

harry tomou um banho e se vestiu

fomos para casa e ash já estava de saída com caleb,ela entrou de novo e sorriu

eu:harry esse é caleb,o namorado da ash

eles se cumprimentaram

eu:aonde vocês vão? íamos lá fora atrás de jornais

eu:me esperem eu tomo um banho rápido e me arrumo

eles: ok


15 minutos depois eu sai vestida assim

Sem título #485 ash tinha trocado de roupa

Sem título #487 fomos ao starbucks e conseguimos um jornal,aonde eu me espantei com a noticia

"DE MANHÃ HARRY, Á NOITE ZAYN"


eu:harry:olha isso

ele olhou abismado

ele:"quem será a garota que está roubando o coração dos minos da one direction?" quem escreveu isso?

eu: sério eu não sei,mas isso não pega muito bem pra mim harry,quer dizer não pega bem pra vocês ,afinal quem se importa com a minha vida?

disse levantando e saindo,fui pra casa e fui ler um livro,meia hora depois meu telefone toca,eu olhei no visor e não conhecia o número

LIGAÇÃO ON***********

xxx:aqui é de uma agência fotográfica,meu nome é logan

eu:pode falar

logan: senhorita s/n,ficamos muito impressionados com as fotos que nos mandou e queriamos saber se ainda estaria interessada no emprego

eu:claro,mas é no Canadá ,não é ?

logan: sim,mas você tem folga,sextas ,sábados e domingos

eu: ótimo,e você poderia me dizer mais ou menos que tipo de fotos vocês trabalham?

logan:de artistas,sabe para campanhas

eu:ok,quando devo estar ai?

ele: daqui a dois dias

eu:daqui a dois dias,vocês me mandarão o endereço?

ele:sim,por email

eu;até daqui a dois dias

desliguei e continuei mexendo em meu celular e segundos depois......................

xxxx:o que tem daqui a dois dias?

0 comentários:

Postar um comentário