Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

enchanted -cap 14- eu quero ser seu amigo

 enchanted -cap 14- eu quero ser seu amigo



acordei e era umas 8:30 da manhã,olhei para um lado e com os olhos fechados ,dei um sorriso,pensando de tudo aquilo ser um sonho,ou melhor ,um pesadelo,,mas meu sorriso se foi e logo lágrimas ocuparam o seu lugar,quando olhei para o outro lado da cama e não vi nada a não ser um vazio,limpei as minhas lágrimas e desci

mamãe fazia o café,eu apenas subi em silêncio,olhei pela janela e estava um dia nublado,e um pouco frio,tomei uma ducha quente enquanto lágrimas já escorriam novamente pelo meu rosto,apenas sai ,me enxuguei e vesti uma roupa confortável e um pouco quente

não tinha muitas escolhas ,pois maioria de minhas roupas estavam na mala ,que estava no meu carro,espero que o garoto o traga de volta

desci ,e tomei o café em silêncio,fazia tempo que eu não comia nada,mas mesmo assim conseguir comer apenas um wafler e um copo de suco

deitei no sofá e fiquei olhando para o teto e me perguntando aonde estava ezra,logo um lágrima desceu novamente,eu já não aguento mais chorar tanto mas,eu não posso fazer nada,depois de um minuto ,a campainha toca

esme:filha você pode atender?

eu:claro mãe

limpei minhas lágrimas e quando abri a porta levei um susto..........................................

era ele,o garoto do penhasco,ele me olhou e sorriu timidamente passando a mão nos cabelos


ele:bom ,vim deixar o seu carro

eu sorri ,e dei passagem para que ele entrasse,ele entrou e me entregou a chave do meu carro

ele:você está melhor?

eu:sei lá ,parece e pegaram uma metralhadora e perfuraram todo o meu coração

ele:é você não está bem

os meus olhos marejaram,e ele apenas me abraçou

xxxxxx:s/n, filha eu vou............

ele me desabraçou,e olhou assustado para minha mãe

ele:oi,você deve ser mãe  dela  ,não é?

eu:sim,mas e você?

ele:eu sou harry,eu encontrei com a s/n ontem e a trouxe para casa,então vim trazer o carro dela

então esse é o seu nome meu herói? pensei comigo mesma

ela;prazer ,esme

disse estendendo a mão para harry,eles se cumprimentaram ,e na outra mão de harry percebi que tinha ,um café do starbucks

ela: filha ,eu vou aproveitar que seu amigo está aqui ,e vou no mercado ,com a hanna(mãe da ashley)

eu:você volta logo?

ela:claro meu amor

beijou minha testa e saiu

eu olhei para o café na mão de harry,e ele percebeu

ele:ah é,eu trouxe pra você,é com creme,você quer?

eu:é o meu preferido

ele me entregou e eu sorri

eu:você esqueceu seu casaco comigo ,ontem,vem sobe.

disse subindo até meu quarto 

ele sentou na poltrona que tinha lá e eu na cama,tomei meu café enquanto ele olhava as fotos na parede

ele: você quem as tirou?

eu:sim,eu amo fotos,estou pensando em fazer faculdade em londres,mas depois disso,eu acho que vou adiar um pouco mais a minha ida

ele:eu moro em londres,eu volto daqui a mais ou menos um mês

eu:o que você faz em londres?

disse tentando não parecer tão pra baixo,eu não  posso apenas chorar,mas sabe aquela dorzinha no nariz sempre que queremos chorar? ela está me visitando de um em um minuto 

ele:engraçado você não me conhecer

eu:eu deveria?

ele:é que eu sou da one direction

http://25.media.tumblr.com/300667638f2a679a90bf30f33a760afa/tumblr_mpktyfWtpE1reac2so1_500.gif
eu: uau,mas você parece tão normal

ele:eu sou normal

disse levantando da poltrona ,e andando para ver as fotos,mas parece que ele tropeçou em alguma coisa e acabou caindo em cima de mim

ele quase me beijou,mas daí eu pirei

eu o empurrei fazendo ele cair do chão

eu:sai daqui agora,harry-dizia chorando-sai

ele:me desculpe,não foi porque eu quis ,por favor eu quero ser seu amigo


 eu:porque não me deixou pular do penhasco?porque quer ser meu amigo,por favor SAI DAQUI!

ele apenas abaixou a cabeça e saiu,
 
olhei pela janela ,e ele pegou um táxi e foi embora,DROGA,DROGA,eu sei que não foi porque ele quis,porque eu fiz isso?

0 comentários:

Postar um comentário