Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

radioactive -cap 19-a verdade

 radioactive-cap 19-a verdade


depois do banho ,me vesti



e do quarto podia ouvir as risadas da minha jujuba,terminei de me arrumar e desci,e quando cheguei na sala de estar tive uma surpresa: harry e julie brincavam e riam descontroladamente,perrie que acabava de sai da cozinha olhou para eles,e depois pra mim  e arregalou os olhos 

julie:mama

e num movimento rapido,harry acompanhou o olhar de julie,e depois de muito tempo os meus olhos se encontraram com os dele

eu apenas fui até aonde eles estavam e peguei julie,e ao me levantar harry pega na minha mão,e em um movimento brusco eu puxo a mesma ,e saio,subo as escadas ,coloco  julie pra dormir e fico imaginando em como sera dificil encara-lo quase todos os dias 

alguem bate na porta,e minha mão fica tremula

eu:pode entrar

e quando a maçaneta vira,e a pessoa entra é harry

ele:iai como foi o banho?

eu:o quê?

ele:a ultima vez que falei com você,voce disse que iria tomar banho

eu de repente fiquei sem palavras  ,pois me senti um pouco culpada,por deixa-lo

ele:não vai falar nada?

eu:o que você quer que eu fale

ele:a verdade

eu: que verdade?

eu;que você me ama,que eu te amo,que você sentiu minha falta,o tanto que eu senti a sua

eu;eu posso ter sentido,mas no momento que você ficou noivo da minha"melhor amiga",ficou bem claro pra mim,que você nunca sentiu nada por mim

ele:eu te amo,eu ainda te amo

eu:será mesmo?

disse me levantando e me aproxmando dele

ele:muito,mas você me magoou

eu:Eu só queria te deixar livre,um bebê seria muito pra sua carreira

ele: você não sabe  o que ta falando

eu:eu sei muito bem,harry

ele:eu te amo,e eu não teria  te deixado,eu vou provar

eu:como?

ele;assim

falou e se aproximou de mim,e quando vi estavamos nos beijando,e como eu senti falta do seu beijo,mas eu não poderia fazer isso,ele estava traindo a emily,a s/n antiga faria isso ,mas eu não,então eu o afastei e com meus olhos fechados,mandei ele ir embora,e foi isso que ele fez

 me deitei ao lado de julie e chorei

eu:porque tem que ser tão dificil?porque  tudo que eu tenho ,tem que ir embora?ele não foi embora mas ele vai casa....................


perrie apareceu no quarto para me chamar para jantar,e me pediu desculpas,por ter deixado julie com harry,mas ela não tem culpa,tomei outro banho troquei de roupa


e fui jantar,quando chego lá em baixo  todos estão lá,até danielle,e eleanor,e ..................emily e harry,assim que me ver ,emily corre e me abraça,mas eu não correspondo ao abraço

ela:oi






eu:oi

ela:eu senti sua falta

eu apenas assenti e fui sentar ao lado de zayn e niall,que estava com uma garota do cabelo loiro,e muito bem maquiada

niall:essa é a demi lovato,a cantora

eu:desculpe mas ,faz tempo que não escuto musica,e como deve ser pop,ai que eu escuto pouco

demi:não tem problema

eu;prazer em te conhecer mesmo assim

ela sorri e assenti,zayn chega com a boca no meu ouvido e sussurra:

ele:ta tudo bem?

eu:suportavel

perrie serve o jantar e  apesar de emily estar ao seu lado harry não para de mim encarar,o que me deixa desconfortavel,depois do jantar vamos todos para a sala e começamos a conversar,quando  ouço alguém na escada

julie:mama

fala descendo as escadas de pijama e coçando o olho,eu vou até ela e a pego no colo

demi:oh que coisa fofa

eleanor:deixa eu pegar ela

danielle: eu também quero

eu:vamos lá pra cima então,que os meninos estão fazendo barulho

elas assentem e caminham até a ponta da escada,e quando danielle esta quase chegando até a mim

dani:você não vem emily?

ela olha pra mim que continuo seria

ela:não,eu tenho que ir pra casa

dani assente e caminha com julie que sta no braço de eleanor

elas chegam no quarto e começam a brincar com julie que de vez em quando solta risadinhas,eu apenas fico olhando,sentada em um sofa que tem no quarto,meus pensamentos sao interrompidos por alguém que se senta ao meu lado,demi

ela:desculpe se vou parecer intomentida,mas você não parece bem

eu:e nem estou

demi:aposto que é o harry e a emy

eu: você já sabe não é?

ela:não ,mas não é dificil de imaginar,ele deve ter te deixado e depois ficou com a emilyque era sua amiga

eu: só errou a parte de quem deixou quem

ela:você o deixou?

eu:eu não queria envolver ele com a gravidez

ela:não fica assim

eu;obrigado

ela :de nada

0 comentários:

Postar um comentário