Páginas

domingo, 29 de setembro de 2013

radiaoactive-cap 18-ela é fofa

1 ano e 5 meses depois............
a  julie já esta enorme,meus pais  já sabem sobre ela ,e me apoiaram ,e hoje eu vou pra Londres ,construir a minha vida perto de zayn...................e de harry,zayn virá me buscar hoje,eu nunca vi tios tão corujas como o zayn e a perrie ,eu arrume julie ,me arrumei e desci,

 Sem título #433
e lá estava zayn ,elliot ,ariana e victoria sentados no sofá

vic:eu não acredito que vai embora

eu;eu tenho que ir

ari:mas e a gente?

eu:vocês  sabem que podem ligarem e irem me visitar  quando quiserem

zayn:temos que ir,e me da minha sobrinha aqui

eu entreguei julie para zayn,ela dormia como um anjo

elliot chegou perto de mim,me olhou e eu abracei

eu:u vou sentir sua falta

ele:eu também

eu:me liga ta bom?

me desabracei dele e olhe para  todos eles

eu:e nem tentem gostar de ficar sem mim entenderam?

eles sorriram e todos me abraçaram

eu:e prometo que venho passar ferias aqui

depois de nos despedimos,entramos no taxi e fomos até o aeroporto,e enquanto eu fazia o check-in,zayn brincava com julie,havia vario  reporters e fotografos,mas zayn  nem ligava,depois de embarcarmos,julie e zayn entraram em um sono profundo,tambem depois deles brincarem tanto

de repente começo a pensar em como vai ser quando eu ver harry e emmily juntos,não era pra mim ainda ama-lo,mas eu o amo, e o amo com  todas as minhas forças,mas uma parte de mim tem raiva dele,raiva por ainda ama-lo,raiva por ele ficar com a minha amiga,eu se que eu errei em nunca mais ter falado com ele,mas eu só não queria envolve-lo nisso tudo...............

meus pensamentos são interrompidos por uma comissaria de bordo que passa com sua saia azul marinho extremamente apertada e sua blusa com um super  decote em V

comissaria:deseja alguma coisa senhorita?

eu:está tudo bem.....poderia me informar quantos minutos de viajem faltam?

ela:uns 25 a 30 minutos

eu:obrigado

ela dá um sorriso e vai embora,minutos depois julie acorda

julie:mamã nenem tá com fome

~eu:quer suquinho?

ela assente sorridente,eu dou suco a ela ,no teto,uma das telas se acende e anuncia um filme,o filme de patinhos com roupas  engraçadas,e que cantam

julie:olha tio zayn,são patinhos

zayn acorada assustado

ele:o que?

eu:o filme de patos a

zayn olha para cima e vê

julie:viu tio zayn?

eu:sim ,jujuba

enquanto julie assiste aos patos extremamente desafinados e irritantes ,zayn conversa comigo

eu:aonde vou ficar?

zayn:por enquanto na minha casa ,quer dizer na dos meninos também

eu:isso quer dizer que ele......

zayn;não,ele tá passando uns dias nas casa do pais dele

eu; melhor,mas eu quero comprar logo um apartamento,para pelo menos mandar trazerem minhas coisas lá do canada

ele: se você quiser dinheiro........

eu:eu não quero te tratar como uma poupança,de onde ,quando eu quiser,eu tire dinheiro

ele:então que tal um emprestimo?

eu:eu vou pensar no seu caso

minutos depois,o avião aterrisa,pegamos nossas malas ,e vamos até o saguão,aonde perrie nos espera ela corre até a mim ,pega julie e a beija

julie:oi tia perrie

ela:oi jujuba,oi s/n

eu:oi

ela beija zayn,e continua com julie nos braços

zayn:então ,vamos?

eu assinto sorrindo,caminhamos até o carro de perrie e entramos,minutos depois estamos em frente aquela casa enorme,descemos do carro,entramos e os meninos estão lá assistindo tv

louis?s/n?

eu:oi lou

liam:oi s/n,oi zayn ,oi perrie,oi bebê

niall:quem é ela?

lou:é a s/n
~
niall:não seu idiota ,a bebê

zayn olha para mim,e eu assinto

ele:minha sobrinha

eles olham espantados para mim

eu:sim,ela é minha filha

niall:ela é fofa

louis:eu sei

liam;adoraria ficar ,mas temos que sair,vamos nos encontrar com as meninas

niall:e eeeeeeeeeeeeeu vou segurar vela

eu sorrio,eles me cumprimentam e saem

eu: zayn,aonde fica o quarto?eu preciso vestir a julie

ele: vem,eu tem mostro

subimos,zayn me leva até o quarto de hospedes ,eu banho julie a visto e a levo lá pra baixo

eu:perrie,fica com ela enquanto eu tomo banho?

ela:mas é claro,pode ir

perrie pega ela e eu vou tomar banho

0 comentários:

Postar um comentário