Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

enchanted -cap 2- 2° temp- "a nova namorada de ian"?

 enchanted -cap 2- 2° temp-  "a nova namorada de ian"?
 
quando eu vi quem tinha entrado,não acreditei..........era o ian,sim o do parque,e logo atrás dele vinha kat que correu e me  abraçou
 
logo ian veio e me abraçou também
 
ele:a quanto tempo ,o que ta fazendo aqui?

eu:eu sou fotografa

ele:oi lerman- ele e o logan se cumprimaentaram-a modelo não veio

logan:como assim não veio?

ele:ela ligou falando que não poderia vir

logan:eu tenho que entregar as fotos amanhã ,aonde eu vou arranjar,uma jovem ,magra,bonita,e sorridente

de repente todos olharam para mim e eu entendi

eu:nem pensem nisso

kat:por favor 

eu:você sabe que eu não resisto a você

ian:bom então ,eu vou me trocar

logan:você também s/n,vá se trocar

eu:mas quem vai tirar as fotos?

logan:eu

kat:eu posso ajudar logan?

logan:claro 

meu deus ela tá dando em cima dele ou é impressão minha?que se foda eles são fofos

eu fui para o camarim e troquei de roupa,que por sinal era um pouco extravagante,mas depois foi melhorando,apesar do logan ficar gitando:um pouco mais pra direita,ian abraça ela,s/n ,olha pra frente,mas no final  ficaram legais














    passamos minutos conversando e depois de  muito relutar ian deixou o logan levar a kat para tomar café na cafeteria do predio,eu e ian fomos para a sala do logan e ficamos conversando

ele: você leva jeito pra modelo

eu:imagina,

ele:quando volta pra londres?

eu: amanhã

ele:sério,que horas?

eu:as 9 da manhã

ele:eu e kat também

eu:é o destino

ele: você é amiga da one direction não é?

eu:sim

ele:você vai na premiação com eles?

eu:não

ele:você não quer ir comigo?

eu:pra no outro dia estar em todas as revistar "a nova namorada de ian"?não obrigada

ele:por favor se mudar de idéia ..............

eu:eu ainda tenho amanhã para que você me convença 

ele riu

ele:bom,vou buscar a kat para irmos embora

eu:então nos vemos amanhã no aeroporto?

ele:concerteza

ele saiu e acenou para mim de um jeito sexy e eu sorri
 
me despedi de logan ,fui para casa arrumei minhas coisas e fui dormir................

0 comentários:

Postar um comentário