Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

radioactive-cap 5-você era minha única exceção

 radioactive-cap 5-você era minha única exceção

 
Olhava para a lápide de freddie,como se esperasse que  acordasse de um pesadelo ,como se esperasse que ele chegasse e me abraçasse

Depois de algum tempo sentei no cão,que era coberto por uma grama recém aparada. Olhei para a lápide,que se encontrava fixada no chão,e comecei a sussurrar

eu:por você se foi hei seu idiota?agora quem vai me fazer sorrir?você não entende?você não entende que você era minha única exceção ?

falei com uma u duas lagrimas escorrendo pelo meu rosto,de longe escuto os passos de zayn,que chega e me abraça

zayn:você tá bem?

eu:sim,quer dizer a dor está suportavél.
 image
zayn:vamos para casa?

eu:eu não quero ir para casa,tem como você me levar para aquela praia?

zayn:não vai fazer besteira 

eu:eu só quero fumar um pouco

zayn:cigarros comuns não é?

eu:sim,prometo 
 image
fui até o carro de zayn ,abraçada com ele ,peguei uns cigarros no porta luvas do carro de zayn,coloquei minha bolsa,peguei  um casaco de zayn e me cobri,e passei quase meia hora olhando as coisas passarem rapidamente pala janela do carro

zay:seu celular tá dentro da bolsa,quando quiser que eu te busque,me liga

ele falou ,me deu um beijo no rosto e foi embora,

e ali estava a linda praia deserta,que ficava fora de bradford,

 eu sempre venho até aqui para ficar sozinha,e só quem sabe que eu venho aqui é zayn,harry,e freddie,foi  aqui que nós nos beijamos pela primeira vez
 
aqui que nós fizemos amor pela primeira vez 

foi aqui que ele falou que me amava

começo apensar no freddie e  começo a chorar silenciosamente

xxx:não chora

eu olhei para trás e era harry,eu dei mais um trago em meu cigarro e o joguei na areia

eu:o que você faz aqui?

ele:eu vim pedir desculpas

eu:tá desculpado,agora vai embora


ele:não chora

eu:eu não estou chorando 


ele:deixa eu cuidar de você, hoje?

eu:eu estou tão vulnerável que acho que aceito sua proposta

image

ele:o meu ódio por você foi tirar folga O.K?

eu:o meu também

nos deitamos na areia morna e úmida e ele ccomeçou

ele:me desculpe por hoje,é que eu fiquei com raiva 

eu:tá tudo bem

ele:você lembra?

eu:de quê?

ele:do nosso primeiro beijo

eu:é eu lembro,mas aonde quer chegar com isso?

ele:aqui.................

0 comentários:

Postar um comentário