Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

-ENCHANTED -CAP 12- 2° TEMPORADA-DANIEL

 -ENCHANTED -CAP 12- 2° TEMPORADA-DANIEL

S/N ON
 
 
O dia em que nos conhecemos
Congelado, segurei minha respiração
Desde o inicio
Sabia que encontrei um lar pro meu coração
Bate rápido, cores e promessas
Como ser corajoso?
Como posso amar quando estou com medo de cair?
Mas olhando você sozinho
Todas as minhas dúvidas, subitamente se foram de alguma maneira
 
a thousand years
6 MESES DEPOIS

Bom,muitas coisas aconteceram ao decorrer desse tempo todo,maura é realmente minha mãe,niall,é meu irmão,eu e harry,nos amamos mais ainda,minha mãe veio morar em londres,quer dizer ,minha mãe adotiva,esme,a cassie,desapareceu,quer dizer,ela não está morando na mesma casa ,e liam continua lhe procurando,mas eu não falo que eu converso com ela pelo telefone,e ele mal sabe que ela vem hoje

hoje é natal,está todo mundo reunido em londres,estamos na casa de harry está ,liam,sua mãe ,seu pai,e suas irmãs,está harry,anne,gemma,e o padastro de harry,além de minha familia que veio da irlanda,maura,o meu pai biologico,Bobby,greg,meu irmão 


,e sua noiva,e niall, a ashley foi para bradford ,com zayn, bm liam só veio porque sua mãe é muito amiga de maura, minha mãe esme se dá muito bem com maura,

 aqui estou eu acabei de me arrumar


anne esta linda,assim como gemma,oh familia abençoada


olhei para o outro lado e estava a minha familia tirando fotos


logo greg me puxa e me abraça

greg:a quanto tempo maninha

eu: eu também estava com saudades,mas eu gosto de respirar greg

ele: tá bom,mas só solto se me der um beijo na minha bochecha

eu:isso é maldade

ele:porque?

eu:porque eu sou baixinha

então ele me pegou no colo e eu beijei sua bochecha

niall:ei ela também é minha irmã

xxx:mas é minha namorada

falou harry vindo em minha direção,eu corri e lhe abracei

ele:eu estava com saudades

eu:eu também

falei e lhe beijei

ele foi até  os meus pais e os cumprimentou

ele:aonde a tia esme tá?

eu:está se arrumando

ele assentiu e foi falar com liam,e depois de alguns minutos,esme desceu

sentamos na sala para conversarmos um pouco,até que a campainha toca,todos se olham se perguntando quem é, eu sei muito bem quem  é,então levanto,e quando abro  portafico meio assustada

eu:cass,é você?

cass:sim,sou eu

eu lhe abracei com um pouco de força,ela estava linda,tinha engordado um pouco,tinha arrumado seus cabelos,os pintado,e seus dentes estavam certinhos,e sua gengiva estava certinha em sua boca


eu:garota,você está linda

ela:graças ao daniel

eu:quem é daniel?

xxxx:eu sou daniel

falou um cara super gato vindo até nós


eu:prazer,s/n horan

ele:daniel hampton

ele falou e abraçou cassie

cass:ele me ajudou,ele é psiquiatra,sabe o lance dos transtornos


eu:e vocês são...........

daniel:nós só ficamos,eu acho

eu:entrem,por favor

CASSIE ON



Beautiful (feat. Justin Bieber)


Woah

Olá, sei que já faz um tempo
Eu me pergunto onde você está
E se você pensa de mim
Às vezes, porque você está sempre na minha mente
Você sabe que eu tinha uma vida difícil
Tentando esquecer você, mas
é seis meses depois aqui estou eu,um pouco mais gorda,om os dentes certinhos com 20 anos,e com daniel ao meu lado,e prestes a encontrar liam

quando entro na sala,está todo mundo lá,a familia de liam , a familia de harry,e a de niall,a mãe do liam olha pra mim 

ela:cass?

eu:oi tia

pai de liam:oh meu deus você está linda

eu:obrigado

eu:oi  tia anne,harry,gemma,niall,tia maura,tio bob,ruth,....................liam,

liam:oi cassie

harry:que é ele?

de repente s/n entra 

s/n:daniel,ele é amigo dela

liam apenas se levanta e sai

eu sento ao lado das irmãs de liam,enquanto daniel conversa com greg e harry

S/N ON

liam,parece ter ficado irritado com daniel,então eu fui atrás dele

eu:e  que houve?

liam: eu a amo,e doí saber que ela parece não me amar,tá até com outro cara,tá mais bonita

eu; é claro que ela te ama

liam: eu larguei a dani,por ela

eu: eu acho que vocês deviam conversar

liam:se ela aceitasse

eu:tenta

falei e fui para a sala

0 comentários:

Postar um comentário