Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

enchanted -cap 5- 2° temporada- sou eu,niall,sou eu

 enchanted -cap 5- 2° temporada- sou eu,niall,sou eu

fui lá pra cima e me vesti
Sem título #493
desci ,e niall assistia,ele me olhou e sorriu

ele:ta usando  our moment?

eu: o que é o cheiro é bom


,fomos para o shopping e estávamos numa loja que eu tinha visto,um vestido verde

niall: o que você vai fazer?

eu:vou sair amanhã a noite

niall:com quem?

eu:você vai ver

niall:eu tenho medo de você

eu ri e fui pagar o vestido que era extremamente sexy,depois fui comer com o niall,e fomos para a casa dele,

ele:eu vou tomar banho

eu:e o que eu vou fazer

ele:que tal ficar vendo as fotos da pessoa mais gata do mundo?

eu:você tem fotos minhas?

ele:haha ,como você é engraçada,tem um álbum de fotos ai em cima da mesa de centro

falou e subiu as escadas,eu me sentei no sofá ,pegando o álbum,niall tinha muitas fotos ,da adolescência,mas nenhuma d criança.......pelo menos até eu ver essa foto
 
é ela a mulher do meu sonho e é o niall com ela
o meu sonho,mas como?porque?eu vejo outra foto de niall,quando ele era criança

oh meu deus,são eles nos meus sonhos

eu:niall!

ele desce as pressas assustado com meus gritos

ele:o que foi?

eu:quem é ela?

falei mostrando a foto

ele:é minha mãe

eu:você tem alguma foto com alguma garota quando pequeno,

ele:não sei,porque?

eu:é que eu andei tendo um sonho aonde
eu estava em um parque brincando com um garoto,erámos crianças ......até que eu encontro uma foto no chão,ele se parece tanto com você ,eu olho pro garoto e é o da foto,então eu o abraço,vem uma mulher loira ,e nos abraça também,e nos leva para uma casa, ela nos coloca pra dormir,até que de repente eu estou no orfanato olhando para os lados,eu estou assustada,e me encolhendo no canto da cama,ai de repente eu estou abraçando o meu pai,então todas as pessoas do sonho se juntam em minha volta e ficam sussurrando "eu  te amo"

ele: eu tenho mais fotos lá em cima,que minha mãe nunca me deixou ver,mas eu trouxe assim mesmo

eu: eu sei que parece paranoia mas,eu sou adotada.............

ele:você acha que somos irmãos?

eu:eu não sei,mas esse sonho já me atormenta a algum tempo

ele:vem,vamos olhar na caixa

eu e eles subimos,e depois de pegar a caixa a colocamos no chão,já eram 10 horas da noite,mas eu queria respostas do sonho,niall abriu a  caixa e tinha várias fotos,ele me deu metade e ficou com a outra

ele:olha aqui- falou me mostrando essa foto
 
ele:parece com você

eu:não parece,sou eu,niall,sou eu

ele:será que você?..........

eu:eu não sei,eu não sei

falei e sai dali,e fui para casa,e fui dormir pensando,e se eu fosse irmã dele?como minha mão adotiva reagiria,como a mãe de niall,reagiria a me ver,meu celular tocou,avisando que tinha uma mensagem de voz

"eu sei que não quer falar comigo,mas eu te amo,eu te amo tanto que chega até a doer,eu não queria estar fazendo aquilo,s/n,ela estava ali e subiu em cima de mim,eu juro ,por favor,me atende"

quando ouvi aquilo meus olhos marejaram,e agora pensava em harry e niall

0 comentários:

Postar um comentário