Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

enchanted - cap 8- 2° temporada- ezra,o meu ezra

 enchanted - cap 8- 2° temporada- ezra,o meu ezra


dormimos mais um pouco e depois levantamos,tomamos banho eu vesti o meu vestido da noite passada e ele se vestiu

saimos da minha casa e eu já estava com uma roupa limpa
 Sem título #496
,e havia tomado banho,o niall me ligou e falou que eu o encontrasse em um starbucks

depois de alguns minutos eu e harry chegamos no starbucks

harry:oi tia maura,oi niall

falou para a mulher que estava sentada com niall,e  com certeza era a mulher dos sonhos,eu apenas sorri pra ela,e ela retribuiu o sorriso ,naquele momento minhas mãos tremiam de nervosismo

harry:eu vou pegar um café,você querr?

eu assenti e ele saiu,e eu me sentei ao lado de niall,ficando em frente a maura 

niall:você e o harry estão bem?

eu: sim

e não foi dita nenhuma palavra a mais até harry chegar  

harry: s/n,eu vou indo,mais tarde a gente se fala tá?

eu assenti e ele me selou
 
,deixando maura com cara de espanto

eu:bom,o que vamos conversar?

disse tomando meu  primeiro gole de café

niall: do fato,de  você  talvez ser minha irmã

falou,enquanto mordiscava um cupcake

maura: pelo que niall me contou pode ser que isso seja verdade 

eu: mas não tem como sabermos

maura:tem sim,você tem algum sinal na barriga?

eu:é eu tenho mais ele é pequeno

maura:eu sei,ele fica abaixo do seu umbigo,mais ou menos

eu:tá suponhamos que você seja minha mãe,não é querendo ser grossa,mas o que isso mudaria na minha vida

niall: o fato de você saber quem é sua mãe ,e seu pai

eu:minha mãe tá em cheshire,e meu pai está .........

nessa hora eu sabia que nunca terminaria aquela frase,e de repente,uma lagrima insistente,desliza por minha bochecha  ,e eu a limpo

[

 eu:quanto mais eu amo as pessoas mais riscos eu tenho de perdê-la, e quem começou esse ciclo talvez tenha sido você,pois as primeiras pessoas que eu perdi foram você e meu "pai"

falei já chorando,e maura também já chorava

maura: me desculpe

eu:depois ,eu perdi meu pai,e depois ,ezra,o meu ezra

niall:s/n,tá tudo bem,vem

falou me aconchegando

maura:eu não queria que você tivesse perdido tanta gente,eu não queria perder você

eu:e porque eu fui parar naquele orfanato?

maura: por causa de dívidas,do seu pai,eles roubaram você para vendê-la,ou conseguir resgate,eu não sei

eu: você deixou que roubassem sua filha por causa de dívidas?

maura:eu............

eu:essa história nem sentido tem,olha eu quero um exame,apenas para saber se você é ou não minha mãe,eu não quero que pense,que eu quero seu dinheiro ou de seu filho

falei  e sai andando

niall:S/N,VOLTA AQUI



0 comentários:

Postar um comentário