Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

enchanted-cap 10-2° temporada- cassie

 enchanted-cap 10-2° temporada- cassie
 
depois de muito tempo,a garota acordou,abrindo os olhos lentamente 
 
eu:você tá bem?

ela:só to com dor de cabeça.....aonde eu tô?

eu:na minha casa

ela:de quem são essas roupas?

falou olhando pra roupas que eu vesira nela

eu:são minhas

ela:que horas são? 

eu:meio dia ,eu acho

ela: eu posso tomar banho?

eu:claro,você não parece ta de ressaca

ela:e não tô

eu:e porque tava vomitando ontem?

ela:disturbios alimentares
 
eu:tá,mais você tem que comer,pelo menos hoje

ela: eu posso tentar

eu: eu vou tomar um banho também,pode ficar a vontade

ela;obrigado

eu fui no quarto de ashley ,tomei banho e me vesti 
 Sem título #498

desci e ash estava conversando com logan

log: como ela tá?

eu:bem,quer dizer tirando o fato de ela ter distúrbios alimentares...................[

CASSIE ON

eu ontem tive uma noite extressante depois de fugir da clinica ,  depois de muito tempo sem comer ,eu desmaiei,e essa garota me trouxe para cá,eu tenho que confessar que fiquei assustada quando acordei,mas é bom não acordar em uma clínica ,ou em minha casa com o choro do meu irmão.Depois que aquela garota me deixou ali,eu tomei um banho e vesti uma roupa que ela deixará para mim na cama
Sem título #497
desci e estava a garota,uma outra garota loira,e um garoto,que talvez eu já tenha visto na televisão

eu:eu sou cassie

garota: eu sou s/n

garota loira :eu sou ashley

garoto:e eu sou logan

s/n:você está bem?

eu:sim

ashley:eu vou me trocar para irmos almoçarmos,os meninos já estão vindo

disse e subiu

s/n:você quer vir com a gente?

eu: eu não estou com..........

logan:claro que está

eu:talvez, mas......

s/n: você vai com a gente,e daqui em diante seremos seus amigos,e vamos ajudar você

eu:boa sorte

de repente a porta se abri e vários garotos entram ...........oh meu deus é ele

LIAM ON

Meu deus é ela,a cassie

eu:oi cassie

ela:oi

s/n:vocês se conhecem?

niall:e como,mas agora temos que ir,você tem que fazer o exame

s/n: mas eu to com fome

niall; eu também ,mas temos que ir

niall falou e saiu puxando a s//n até a porta

enquanto eu e cassie nos encarávamos

ela:vai ficar só me encarando?

eu:você tá muito magra ,o que aconteceu com você?

ela: você aconteceu liam,lembra que você me deixou ,porque eu era gorda,pois é 

eu:me deculpe cass

zayn: eu senti saudades

cass: eu também zaz

falou o abraçando

foi quando ashley desceu

zayn:oi meu amor

falou lhe selando

ela:impressão minha ou vocês já se conheciam?

cassie:começou em nove de agosto de 2009,uma garota gordinha da faculdade que saia com um garoto super gato chamado liam james payne,ele  não gostava dela,ele era ruim,e só ficava com ela para tirar sarro da sua cara,2010 the x factor,liam formou uma banda,eu conhecia os meninos,viramos amigos,mas liam me deu um fora,pois sempre me achou feia,e agora que ele era famoso,não podia ser visto com uma pessoa assim,então ele falou na minha cara que não me queria porque era gorda,então eu fiquei magoada,ele começou a namorar danielle,e eu pensei,eu vou ficar igual ela,mas acabei passando dos limites

ashley:liam!

eu:foi um prazer te conhecer,eu ligo para sua amiga depois ,tchau

CASSIE ON

Ver o liam me machucou,então eu resolvir ir embora dali,e quando já estava na rua ,senti alguém pegar em meu braço

liam:cassie ,precisamos conversar

eu:não,eu não preciso conversar com você

falei e entrei em um táxi que parara ao meu pedido


S/N ON

Quando chegamos lá embaixo,harry estava parado na porta do carro,eu corri ,lhe abracei e lhe dei um beijo

eu:você vai comigo?

harry:é claro

niall:então eu vou no carro com mamãe,e você vai com harry ok?

eu:ok

olhei para o carro de niall,e maura estava sentada no banco do passageiro e ao me ver sorriu pra mim e eu apenas retribui o sorriso


0 comentários:

Postar um comentário