Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

enchanted-cap 28-prometo

 enchanted-cap 28-prometo
 
ali estava harry,em minha frente,com os olhos marejados 
 
eu:ei leãozinho,não fica assim,eu ligo pra você ainda hoje

ele me olhou com uma lágrima escorrendo em sua bochecha e deu um sorriso ,deixando suas covinhas a mostra
 
ele:promete?

eu:prometo

disse sorrindo ,ele me puxou pela cintura,colando assim nossos corpos,e depois de alguns segundos ele aproximou nossos rostos e eu fiquei na ponta dos pés para beija-lo e ali nos beijando na frente de todo mundo,mas ao mesmo tempo na frente de ninguem 

depois de um tempo ,finalizamos o beijo com selinho, e sorrimos

ash:ai que fofo

zayn: ela é sempre assim

ele empurrou o zayn e nós rimos 

xxxx; última chamada do voo 175 com destino:Canadá

eu:é gente,parece que eu tenho que ir 

ashley me deu um abraço chorando 

abracei o zayn

dei um selinho em harry 

e fui em direção ao portão de embarque,apesar de sentir saudades ,eu queria ir,passar um tempo fora de revistas ...............em meio aos meus devaneios ,acabei dormindo e tive aquele sonho esquisito de novo com o niall

0 comentários:

Postar um comentário