Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

enchanted -27-não sou tão legal quando estou bêbado

 
 enchanted -27-não sou tão legal quando estou bêbado
 
ao chegar no aeroporto com ashley e harry,avistei uma pessoa que nunca esperava estar ali,ZAYN,mas ele talvez fosse viajar também,mas logo eu tenho uma leve impressão que eu estava enganada,pois ele estava vindo na nossa direção,harry pegou minha mão e a apertou com muita força 

o que fez o meu pulso machucado doer,eu soltei um pequeno gemido inevitavel,e ele retirou um pouco da força com que segurava minha mão

ashley olhou para  nossas mãos e sorriu

eu retribui o sorriso para ela,mesmo não me importando com o que harry estava fazendo em pulblico,se estava me beijando,ou segurando minha mão,não importa,naquele momento eu só pensava em zayn,pois a cada passo que ele dava em nossa direção, meu coração batia cada vez mais forte ,e depois de alguns segundos,lá estava ele,ali na minha frente,com os cabelos levemente bagunçados,os lábios vermelhos dele tanto morder os mesmos ,e as mãos nos bolsos

ele:oi

zayn disse com um sorriso torto nos lábios,e passando as mãos nos cabelos ,parecendoeio nervoso

eu:oi zayn

harry:oi zaz

zayn:s/n,eu queria te pedir desculpas por aquele dia ,mas eu sei que você já deve ter percebido que eu não sou tão legal quando estou bêbado

eu:claro que desculpo,eu sei que você não faria aquilo de proposito

ashley:eu não estou entendendo

eu: foi só um desentendimento ash

conversamos um pouco ,até que chamaram meu voo ,eu já tinha me despedido de todo mundo menos de harry..........................

0 comentários:

Postar um comentário