Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

enchanted-cap 6- 2° temporada- você ta muito sexy

enchanted-cap 6- 2° temporada- você ta muito sexy
 
acordei  eram 10:00 da manhã,ouvi um barulho na cozinha, desci,e vi ashley,e zayn aos beijos
 
eu:amiga,zayn

eles se assustaram,mas logo ashley veio me abraçar
 
ela:que saudade ,sua louca

eu:aonde você estava?

ela:em bradford

eu:é engano meu ,ou vocês estão namorando?

ela:é ,faz 5 meses

eu: e você badboy?

ele:eu to namorando  ela

eu:eu tava com saudade

ele;eu também

falou me abraçando
 
eu subi e eles ficaram fazendo o café lá embaixo,e eu subi para tomar um banho e me vestir
Sem título #494
desci e ficamos tomando café e conversando 

eu: você vai acompanhar o zayn no kcw?

ela:vou

eu:eu também vou

zayn:me desculpe,mas não pode ir sem acompanhante

eu:quem disse que eu não tenho acompanhante?

ele: quem é?

eu:segredo

falei e me levantei,fui para o quarto e comecei a arrumar o cabelo,e a maquiagem ,e as 18:00 eu já estava pronta
Sem título #491
desci e zayn e ashley estavam prontos

eles sairam e eu fiquei esperando ele lá fora.quem? o ian,o meu celular tocou e era o logan

eu:oi logan

ele: eu já estou no estacionamento de  kids choice awards

eu:eu tô esperando o ian

ele:eu te espero aqui

eu:ta

nessa hora ian estacionou o carro,e eu entrei

ele:você ta muito sexy

eu:eu sei

rimos e fomos,chegando lá,descemos do carro e só ai vi como ian estava lindo 
 
encontramos o logan,e fomos para a sessão aonde tiravam as fotos e lá avisto alguém

0 comentários:

Postar um comentário