Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

RADIOACTIVE-CAP 6-VOCÊ NÃO TEM NENHUMA AMIGA?

 RADIOACTIVE-CAP 6-VOCÊ  NÃO TEM NENHUMA AMIGA?
 

harry:aonde eu quero chegar?eu não sei é que eu não beijo ninguém faz um tempão

eu:você não quer que eu te beije não né?


 ele:não ....é que......você não tem nenhuma amiga?

eu:tenho uma,quer dizer tenho muitas,mas essa é o seu tipo

ele:quando posso conhecer ela?

eu:hoje não,quando vai embora ?

ele:depois de amanhã

eu:pode ser amanhã a  noite?

ele:tá bom,mas agora eu vou pra casa,você vai também?

eu:aham

ele:eu te espero

falou e saiu andando

eu:harry?

ele se virou  e me olhou

ele:o que foi?

eu caminhei até ele que estava com cara de assustado,e lhe beijei,sim eu lhe beijei,eu queria sentir os lábios de harry nos meus,era como se a minha paixão por ele tivesse voltado,mas sei lá,só sei que eu o beijei e foi bom

depois do beijo eu apenas sai andando até o carro de harry,e segundos depois ele entrou no carro,e seguimos os 30 minutos em silêncio,chegamos em casa e minha mãe quase surtou quando me viu

trisha:filha,aonde você tava?

eu:fui dar uma volta

falei abraçando ela,papai veio e me deu um abraço também

papai:vá tomar um banho para jantarmos

eu: tá bom

harry:tchau s/n

trisha:como assim tchau? você vai ficar para o jantar

harry:eu realmente não posso,eu tenho que dormir,eu não dormir nada bem ontem

papai:e o que você vai comer?

harry: eu passo em um.......

trisha:eu vou colocar um pouco de comida pra você levar

harry:não tem como recusar sua comida tia trisha

ele olhou pra mim e sorriu

eu apenas subi as escadas,será que ele realmente acha que eu estou gostando dele?pois se sim,ele está achando muito errado, eu tomei um banho e me vesti 
 Sem título #502
e quando desci tive uma surpresa

0 comentários:

Postar um comentário