Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

RADIOACTIVE-CAP 17- ELE TE AMA

RADIOACTIVE-CAP 17- ELE TE AMA
 

quando acordei,meus olhos ardiam olhei para o quarto procurando alguém,e lá estava elliot sentado em uma das 3 poltronas que estava no quarto

ele: você acordou

eu:parece que sim

ele:ela é linda

eu: é

ele:você quer que eu chame o zayn?

eu;aham

ele  sorriu ,veio até mim,beijou o topo de minha cabeça e saiu

minutos depois zayn entra

ele:ela é muito linda
~
eu:eu sei

ele: você está bem?
~
eu:sim,estou ótima

ele: ela virá logo,logo

eu: quando você vai voltar?

ele:depois de amanhã.......me diz uma coisa

eu:o que?

ele: o que você vai falr....sabe a bêbê?

eu;eu  não sei

ele:fala a verdade

eu:mas os no,.......

ele:eles não vão deixar de falar com você,acredite

eu: eu só voltarei daqui a um ano

ele:até lá

eu: até lá ninguem saberá que ela é minha filha,eu consegui esconder que estava gravida por 9 meses,mais um ano não será tão dificil assim

ele:ok,bom as meninas querem te ver

falou abrindo a porta e elas entraram  gritando

eu:eu sei,eu sei,ela é linda

vic: muito linda

ari:ficará mais linda no berço dela

vic:hoje a noite

eu:eu já vou embora?

zayn:ah é,esqueci de te contar

eu:então sai daqui por favor,eu quero tomar um banho e me trocar

ele apenas sorriu e saiu,eu levantei com a ajuda das meninas ,fui no banheiro tomei banho e me vesti

sai do banheiro e perrie segurava a bebê nos braços

ela:qual vai ser o nome dela?

eu:eu pensei em julie

ela:é lindo,mas porque?

eu:freddie gostava desse nome,era o nome da mãe dele

ela:não há nome mais apropriado

eu:concordo,agora me da minha filhinha

ela riu e me deu a minha bebê que era como uma pena em meus braços

 
quando chegamos em  casa eu a coloquei no berço,no seu quarto,ou melhor no meu ,eu peguei metade do quarto e transformei em um quarto para ela

enquanto as meninas cozinhavam lá em baixo,eu olhava para aquela pequena criaturinha dormir

então eu visto um pijama,pego meu notebook,e vou para a cama,e quando entro em um dos sites de fofocas,não acredito no que vejo


"emily osment,e harry styles,da one direction ficaram noivos ontem depois de 9 meses de namoro"

"eu estou feliz com ele,eu o amo,e ele também me ama não tem como ser melhor-emily"

" ela me pediu em casamento e porque não aceitar,ela me ama-harry styles"

quando acabo de ler  começo a chorar descontroladamente,e zayn entra no quarto

ele:você está bem?

eu:olha o computador

ele lê ,me olha,e passa a mão em minha cabeça

ele:ele não a ama,ele te ama,e você sabe disso

eu:mas eles vão se casar

ele:você quer falar com ele?

eu:não

ele: eu vou ligar pra ele,eu vou falar com ele

eu :o que você vai falar?

ele:eu não sei,só não chora ,pode acorda a julie

eu assenti,ele ligou,e colocou no viva voz

harry: oi zayn

zayn:fiquei sabendo que está noivo,parabens

harry:obrigado,mas iai aonde você está?

nessa hora a julie começou a chorar

harry:isso é um bebê?

eu olhei para zayn e mandei ele desligar

zayn: depois nos falamos tchau

zayn pegou julie,e sentou na cama com ela e começou a lhe ninar

eu:não sei aonde queria chegar mas não deu certo

ele:eu queria que ele falasse a verdade,que ele te ama

eu:ele falou obrigado,ele quer se casar com ela

zayn:ele te ama

falou colocou julie no berço e saiu,minutos depois eu jantei e fui dormir

0 comentários:

Postar um comentário