Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

radioactive -2° temporada-cap 3

 radioactive -2° temporada-cap 3
 

acordei com um vento frio no meu rost,abri os olhos ,olhei em volta e a janela estava aberta,fui ate a mesma e a fechei,elliot acordou segundos depois  ,

ele:que horas são?

eu:2 da manhã

ele::acho que perdemos a festa

eu:é

ele:eu vou viajar

eu:pra onde?

ele:pro canada

eu:vai visitar seus pais?

ele:aham,mas eu volto logo

eu: tudo bem,mas quando vai?

ele:amanhã

eu;que horas?

ele:as 8

eu: me acorda

ele:ta bom

eu o selei e peguei no sono outra vez, e quando acordei, ninguem estava lá,olhei em volta,nenhum barulho,olhei no relogio e eram 9 e 25,perto do relogio havia um bilhete

"desculpe não te acordar,mas eu preicisei sair muito cedo,eu te amo,nos vemos segunda,beijos elliot"

eu joguei a cabeçaa na cama frustrada ,levantei ,tomei banho,me vesti


e depois de tomar café decidi que iria ver a julie

chegando em frente a casa de zayn,aperto a campainha,mas não é zayn que aparece,é harry,só de boxes,eu coro ao ver aquela cena

ele:ah é você,entra

falou me dando passagem,eu entro e sento no sofá

ele:eu ja volto

e minutos depois ele chega vestido

ele:o zayn,a perrie,e a julie sairam

eu:você sabe pra onde?

ele:não

eu:eu sinto muito pelo  bebê

ele:será mesmo?

eu:o que quer dizer com isso?

ele:sera que você não esta feliz por ela ter perdido o bebê?

eu:harry!

ele:desculpa

eu:acho que vou embora

digo me levantando,mas ele pega no meu braço

ele:fica

eu:ta

ele: bom,o que quer fazer,quer tomar café?

eu:não,obrigado

depois daquelas duas palavras,o silêncio reinou,até que...

harry:s/n,não da pra segurar ,eu vou ter que fazer isso

eu:isso o que?

ele apenas vem e me beija,e no começo eu ate que reluto,mas quando vejo já estou entregue a ele

ele:eu senti tanta a sua falta...

eu:nós não podemos ficar aquui no sofá da casa do meu irmão nos beijando como se não tivessemos namorados

ele:você adora acabar com o clima né s/n?

eu:desculpa,é que....

ele não deixa eu terminar e me beija,e lá estou eu outra vez entregue aos seus braços  ,e continuamos ali até que uvimos a maçaneta da porta gira,eu pulo em um susto

eu:vamos fingir que estamos briganndo

ele:porque?

eu:porque sim

zayn entra e começa o show

eu:tá harry,eu vou embora

falei gritando

harry: é melhor mesmo

zayn:o que é isso?

eu:nada

harry:eu vou lá pra cima

falou e foi,e ao passar por mim deu um sorriso disfarçado

julie:mamãe!

eu:oi filha

perrie:o que tá fazendo aqui?

eu:é que o elliot viajou

ela:claro,mas iai ta com fome?

eu:muita

ela:eu vou preparar alguma coisa

julie:tio reuli

eu:o que?

ela:quero ir po tio reuli

eu olhei pra zayn

ele:é que o  harry gosta de brincar com ela 

eu:quer ir pro tio harry?

ela:aham

eu:pode levar ela zayn

ele:não ,você vai levar,por que eu to tipo muito apertado

falou e saiu

euapenas ri e fui até harry,que estava deitado na cama   ,julie foi até ele , ele lhe abraçou

eu:oi

ele:oi

eu:você não é um bom ator

ele:é,então o que você acha de ensaiarmos um pouco mais tarde

eu:aonde?

ele:no seu apartamento

eu:as 8?

ele:as 8

0 comentários:

Postar um comentário